domingo, 4 de março de 2007

Saudade?


Quantos dias são precisos
pra trazer novos sorrisos
a cada outro amanhecer
o resplendor do dia
ilumina as flores mais belas
jardins, ruas, vielas
com uma nova cor
vão disfarçando a dor
que sentimos com a Saudade

Ana said...
Quantos dias são precisos
quantas luas,
quantos pores de sol
serão precisos
para que brotem flores de novo
no meu peito?
Quantos invernos,
quantos verões,
quantas primaveras?
Diz-me quantas estrelas devo contar
até encontrar aquela onde reside o teu sorriso?
Quantos saltos tenho que dar
para voltar a voar?
Quantos dias, quantas horas,
quantos ponteiros sem girar?
Até esse borboletar chegar...?

1 comentário:

nOgS disse...

Quantos dias são precisos
quantas luas,
quantos pores de sol
serão precisos
para que brotem flores de novo
no meu peito?
Quantos invernos,
quantos verões,
quantas primaveras?
Diz-me quantas estrelas devo contar
até encontrar aquela onde reside o teu sorriso?
Quantos saltos tenho que dar
para voltar a voar?
Quantos dias, quantas horas,
quantos ponteiros sem girar?
Até esse borboletar chegar...?


Muito bonito o teu post. Espero que esses dias, para ti, nem se sintam ao passar. Um abraço