quarta-feira, 7 de março de 2007

novos improvisos?


Sinto ânimo pulsado, ritmado por melodias
combustivel motor que faz vibrar todos os dias
sigo atento ideais, fascinam os meus pensamentos
tento alcançar um som em forma de argumentos
satisfação visivel quando alcanço objectivos
orgulho é celebrado por meio de actos lascivos
logo surge um vazio, anseio outros intentos
um oco emocional completo com novos tentos
momentos chegam, em muitos fracassei
muitos cagaram pra mim, fertilizei
adquiri resistência do desprezo que aguentei
ultrapassei! O rancor elimino
quando renovo memórias absorvo tino
do caminho aprendo com as derrotas
são essas rotas que me levam ao paraíso
um pequeno momento, o improviso

4 comentários:

nOgS disse...

Improviso sábio, meu caro.
Fico feliz por (ainda) existirem pessoas como tu. Continua a crescer, meu amigo. As tuas palavras cheias de vida demostram uma forma muito presente de viver. Já te disse algumas vezes, mas nunca é demais... Gosto da tua escrita um pouco revoltada e da tua forma bonita de querer mudar algo, sempre para melhor.
Um abraço

Paulo Fassina disse...

Dá para sentir a árvore germinando.

Paula Negrão disse...

Cada vez melhor!

os 'improvisos' são sempre bons..

beijo

Paulo Fassina disse...

Mas, no final das contas, estou propagandeando o meu jeito de ver o mundo.

Ódio, medo, raiva também são sentimentos.

Quem disse que o meu jeito é o certo?

Muito obrigado.

Felicidades!