quarta-feira, 13 de junho de 2007

blog com tomates :-] é PREMIUM


O Blog com tomates, segundo acabei de me informar, é uma bonita inciativa que atribui prémios simbólicos quando considera um "blog com tomates aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano". Ora, não sei ao certo se os meus poemas correspondem a essas directrizes, embora a mensagem que tento passar através deles reevindique de uma forma ou de outra a tal noção de liberdade, compreensão do que me rodeia, e até, o nicho metafórico ao qual chamamos PAZ, que tento espalhar aos 4 ventos. Agradeço este surpreendente reconhecimento à minha querida amiga Anabela que me nomeou: muito obrigado por vires aqui, dás-me imensa força para continuar as minhas "tempestades mentais", és um estimulo enorme!
E como não podia deixar de ser, faço aqui as minhas nomeações, premeditadas após reflexão, pois parte destes blogs apenas leio, sem coragem para um comentário à altura, mas adoro visitá-los:

amo-te Luso

Crazy moon language

Por favor amigos, ao lerem isto vão ao Blog com tomates comunicar o vosso prémio, e de seguida fazer as vossas 5 nomeações. Abraços;-)

3 comentários:

Paula Negrão disse...

Nossa!
Me sinto muito honrada em receber um título assim.
Não gosto tanto do que eu escrevo, mas fico feliz que gostem.
=]

Muitíssimo obrigada!
E Parabéns por ter sido nomeado também. Merece!


beijos.

nOgS disse...

O teu blog merece DEFINITIVAMENTE esta nomeação;)

Beijos enormes, pois também me inspiras imenso amigo.

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom