segunda-feira, 2 de julho de 2007

Carapeto view


Cheguei, tornei-me passageiro neste meio
introduzi-me, alimentei a minha imagem,
de passagem pelo Mundo teço uma mensagem,
tudo aquilo que vejo é uma miragem,
ilusão! Espalhada pela televisão
fazemos parte dessa programação
telenovelas... da nossa nasce a vida delas
e cresce, nem damos por ela,
vidas artificiais, sinais de mais atracção,
V.I.P. mais importantes que a informação!
Não quero quero saber quem és, só o que sentes,
algo que inventes como fazem tantas mentes,
estão contentes mesmo que a vida não desvendem,
olhos tapados por vendas,
a realidade mesmo à frente da cara!
Olha o cota, só está bem a ver a bola,
a beber copos, esquece a vida , essa revolta,
decisões que vacilam face a tanto caminho,
tanta gente a andar às voltas como um moinho.
Nunca me tento esconder,
espero o que possa aparecer,
menos o que não prometeu vir,
luto, acabo por conseguir,
porque me deixo levar, partilho o que trago comigo,
nunca pensei em escapar, sonhos na mente se activam...

NOTA: Carapeto é o meu amigo que escreveu grande parte destas rimas já há uns anitos, alterei-as e adicionei mais umas rimas para transformar isso neste poema =D

1 comentário:

nOgS disse...

Não desligues o canal dos sonhos, é o único que vale a pena manter ligado. Além desta tua inspiração sublime.

Um abraço.