sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

eLe eSse Deus?

"A minha droga não é dessas que se colhem na Ásia ou em África. É diferente, mais forte e violenta, faz-nos viver quando abusamos dela, e mata-nos lentamente se dela nos privamos. A minha droga é daquelas que facilitam a criação ou as relações humanas. Permite o desabrochar da personalidade através de um maior conhecimento dos outros. A minha droga parece um virus que se instala profundamente em nós e logo que a "viagem" começa mexe-nos por dentro o que dá grande prazer interior. Tomada instala-se o bem estar, a surpresa e o espanto, a descoberta, a alegia e a felicidade... e temos sempre o desejo de recomeçar. A emoção que provoca parece-se com os diferentes sentimentos da paixão. Estar apaixonado: rodopiam e desabrocham então as árvores mais feias. As coisas são mais belas,o céu torna-se acessivel as estrelas provocantes, as flores mulheres mais femininas e sensuais. É a verdadeira viajem no espaço, no sonho, nos olhos, nos rostos!"

NOTA: este devaneio foi passado para um bloco meu, a partir de um panal que se encontrava no chill out de uma festinha de anos(trance)em S. lourenço( perto do cume da Lousã), infelizmente o autor desconheço( e desculpa ter publicado).foi a 6 d Abril de 2003, não tinha titulo(pus o k m apeteceu)e o panal era todo colorido devido à luz negra, de manhã nem se via bem o texto( incrivel).

1 comentário:

nOgS disse...

Sim, impressionante este texto! Obrigada pelo teu comentário ao meu último post. A música é mesmo fabulosa, pena não ter ficado lá... Não sei porquê.
Já agora, voltei a escrever também nos outros:)
Beijos