quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

...ao fim do dia?...

acordei do pesadelo mas acabou o dia
de tantos que não vejo o sol
absorvo melancolia, sou noctivago.
deambúlo acordado num divago perpétuo
como anjo a libertar as sensações demoníacas
mas não actuo.
espero iniciativas de mentes mais motivadas.
"quero libertar-me das amarras da vida...
...ser é ser livre e sem constragimentos"
em sentimentos gostava de ser poeta
uma postura semita numa aura de profeta
caminhando vazio na imensidão do meu meio
tenho receio de mim,
não correspondo ao que anseio
sigo atento o destino alimentado por ideias
escolhas que decidi
encurralaram-me em teias neste sistema ingrato
vivo em sobrevivência desde a infância
no meu mundo, paciência é uma virtude do passado
hoje o futuro apressado tem o destino ameaçado.
vai perdendo equilibrio a balança moral,
tambem o meu fascinio é traído pelo banal.

NOTA: este devaneio é um retalho de vários pergaminhos escritos em 2005 e o que está entre aspas foi escrito pelo fifas. tudo ideias espontâneas;-)

1 comentário:

nOgS disse...

E tu tens essa forma tão única na escrita que contagias... Viciada em blogs, eu sei.