quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

poema de merda 31 (27 abril 2002)

...impulsivo, criativo explosivo, repetitivo, pensativo, corrosivo, rotativo, imperativo, hirto, vivo. Texto louco, abrasivo, apreciativo. Adjectivo, substantivo, permaneço admirativo, não me esquivo. Incisivo como um nativo que vai filtrando no seu crivo a fuga ao triste, ao lascivo, maligno e destrutivo. Se não sou digno, não sobrevivo. Tenho um trabalho exaustivo, usar a mente é um bem nocivo, estou fodido, é um aviso! É decisivo encontrar no evasivo o tal amigo que preciso. Esse prazer do psitacismo descritivo, aditivo ao improviso. Esse sorriso apelativo, convidativo. Brinca comigo e com o ego interrogativo e a rima solta mais um ivo...

2 comentários:

Sousinhax disse...

Mais ivos: fugitivo, discutivo (discutir com o ivo),negativo ou afirmativo, comemorativo,ivooos... gostei especialmente "usar a mente é um bem nocivo" what are you thinking of???

Anónimo disse...

Ola, what's up amigos? :)
In first steps it's really nice if somebody supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks in advance and good luck! :)