terça-feira, 24 de abril de 2007

subindo a montanha


desejos gritam pra serem realizados
enquanto são condenados por passos dados
uns em falso noutros em mim tropeço
um desassossego sem nexo
quando subo a montanha
só, com quem me acompanha
ritmo pulsa inconstante
há sempre algo que atrase
sonhos perto do cume
e o coração na base
sorte que me protege
instinto nem que o negue
é ele quem eu persigo
decisões que dão o mote
do sopé até ao topo
no meio fico um pouco
não tenho pressa nem tempo
acompanhado, sozinho
feliz com o que me contento
a vida está no caminho

NOTA: a foto(cortesia google) é de um vale maravilhoso, no Parque nacional de Ordesa y Monte Perdido em pleno coração dos Pirineus.

1 comentário:

Paula Negrão disse...

gostei, gostei bastante!

"desejos gritam pra serem realizados"

=]

beijoo