sexta-feira, 9 de setembro de 2005

No Mundo...

No mundo que nos acolhe,
da foda nascem animais dos quais alguns raciocinam,
criaram ideais nocivos, à consciencia...
...de que o mundo que nos acolhe, é natureza,
omnisciência!A presença mais presente
no vai-e-vem de mortais que vivem civilizadamente
em lotes, castas rivais que lutam pelo poder!
E o ambiente?
Vai-se foder com tanto lixo,
luxúria que usamos desalmadamente!
O alimento cagamos, fertilizamos os bosques,
mas o caralho do mato já começou a dar de frosques
transformado em co2!
Tecnologia futuro, carroça à frente dos bois!
Pra variar gastamos mais do que temos,
é claro que temo o pior!
ao preço que estão os recursos,
o mais barato é o estilístico, fertilizado na alma
confere um caracter mistico!
No Mundo sou ser humano, nasci vou morrer em grupo,
como elo de uma corrente,
sou energia em estado bruto,
sou ser pensante!
Re-invento necessidades de adaptação
à comunidade residente, na minha vida.
O meu nicho ecológico depende da economia,
a minha autonomia pago a reis e presidentes,
juram uma nova energia
quando as galinhas tiverem dentes!
Tambem sou obra do acaso, como toda a natureza,
Fui transformado e tenho um prazo,
o meu futuro é incerteza...

Sem comentários: